terça-feira, 3 de março de 2015

DECOR - ESCRITÓRIO EM CASA

É cada vez maior o número de pessoas que está fazendo de sua casa o seu local de trabalho. A praticidade, a economia de tempo em deslocamento (sem falar no financeiro, of course!)  acompanhar de perto a rotina doméstica, são apenas algumas das razões que estão fazendo crescer (e muito) as estatísticas.


E eu me incluo nesta categoria: a das pessoas que trabalham em casa e AMAM! Como professora, faço planejamento de aulas, tenho as atividades do blog, confecciono meus álbuns de viagem (um dos meus hobbys preferidos).


Aqui em casa tem sim um escritório, só que é grande e como quase não era mais usado, aos poucos ele foi se transformando no meu louceiro. Diga-se de passagem que cumpre muitíssimo bem a nova função. Prometo um dia mostrar a vocês para verem como fiz bem.


E aí veio a ideia de buscar inspiração para um novo cantinho de trabalho e olha quanta coisa legal eu encontrei!!!













        GOSTO MUITO TAMBÉM DE UM CANTINHO NA SALA, INTEGRANDO O AMBIENTE.






                               SÃO OU NÃO SÃO UMA GRAÇA ESSES CANTINHOS? BEIJOS!!  

                            Siga o nosso insta @minhaagendaverde






Nenhum comentário:

Postar um comentário