quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

GOSTEI, POSTEI: VOCABULÁRIO PRÁTICO DE CULINÁRIA INTERNACIONAL

Se você ama gastronomia, viajar, e ainda por cima é uma curiosa sobre esses assuntos, aqui vai um guia no melhor estilo tem que ter:


De acordo com Celso Vieira Pinto Junior, "o livro auxilia o novo gourmet - e mesmo aqueles versados há mais tempo - a desempenhar adequadamente seu papel de consumidor da gastronomia. Onde quer que acompanhe o leitor, seja nos restaurantes das grandes comemorações ou naquele pequeno café no exterior durante uma viagem o Vocabulário inova ao abranger, em cinco línguas diferentes, termos referentes a ingredientes, nomes de pratos clássicos das principais culinárias do mundo e de utensílios para auxiliar nas compras que vão enriquecer o aparato da cozinha. Inclui também expressões que ajudam na etiqueta à mesa e durante o serviço de alimentos e bebidas."


Sabendo que o maridão vai amar, corri à Livraria Cultura em Fortaleza e adquiri um exemplar para ele. Nas nossas próximas viagens, o Vocabulário Prático de Culinária Internacional fará parte da nossa bagagem. BEIJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário